Saturday, December 20, 2008

#9 do passado!

dez coisas que a Manu traria do (meu) passado :D

1-minhas trankis, e aquela união de 2006 ;)~
2-meu dinheiro, toodo o dinheiro que eu ja gastei. UHAHAUHAIUHAIUHA
3-mais um clelianos :D
4-MINHA INSPIRAÇÃO FICWRITER!
5-minhas conversas atoa com o maldito do cuboboy, eu estava de férias no colégio, e eu morria de rir toda aula HU HU HU (6) :]
6-hm... o dia das (6)³! isso basta de comentarios =)~~~~
7-hm²... a bunda que eu tinha no primeiro ano, ela era grande naquela época ainda .-. UHAIUHAUHAUI
8-hm³... a época que meu pai estava nos eua, por mim, permanentemente!
9-VIAGEM PRO RS, QUE QUE EU COMENTO DAQUILO? *_*
10-baile do nobel, só a fase de dançar, que tava muito bom :D

obs: QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NESSA LISTA NAO TEM O HD!

Dez coisas que a Vah ( yo mismo baby) traria do passado.
1- Minha unhinha do mindinho.. AFF, ela faz MUITA FALTA! Esta horrível desse jeito.
2- Dia 19, eu e o Lucas na escada, SEM PESSOAS ATRAPALHANDO!
3- Eu no outro PC conversando com a manu, pq é deprimente esse notebook!
4- MEU IPOD NOVINHO EM FOOLHA! SEQUICIE E SEM MACHUCADOS!
5- A primeira vez que comi lasanha, batata frita e o pushpop da minha vó, porque depois nunca mais comi! (o pushpop, pq lasanha e batata frita sim)
6- MINHA SUPER INSPIRACAO PARA CAPITULOS PERVOS! u-hu! Meus leitores precisam disso!
7- Meu vôôô! Eu queria MUITO conhecer ele e ser mimada por ele! :D ahsiushuiasuishuisuish
8- O tempo em que eu estudava no novo tempo, realmente a melhor escola da minha vida *-*
9- A LIBERDADE (oooh sexy liberdaade) que eu tinha quando minha mãe não estava aqui! u-hu! Bons tempos!
10- A época em que eu estudava no comecinho de vida e a porra maluca da física não existia no meu mundinho feliz! =DD

No comments: