Monday, December 22, 2008

#14 Natal sem fome..

Dez coisas que a Vah never vai ganhar de natal
1) Um livro da Stephenie Meyer
2) Um stripboy da minha mãe
3) Brinquedo
4) Um iPhone
5) Um show particular do Elvis (ele moreeel! E eu não quero revivê-lo pra isso)
6) Sexo (ninguém presenteia ninguém com sexo no Natal)
7) Um carro.
8) Um bolo de aniversário
9) Dinheiro vivo
10) Dinheiro morto.

Dez coisas que a Manuh nunca vai ganhar de natal
1-mil reais. nem se eu der a bunda na esquina eu tiro mil reais.
2-um pc fudidão.
3- a camera decente que eu tanto quero.
4-uma passagem pra mg hu hu hu.
5-minha camiseta ¬¬
6-o orlando bloom! *-¬*
7-permissão da minha mãe pra fazer a 'viagem do fusca conversivel'
8-um avião particular
9-minha camiseta do palmeiras, faz uns três anos que eu to pedindo.
10-um ovo de páscoa... ;B~~

No comments: