Monday, December 22, 2008

#10 do futuro!

10 coisas que a Manu (eu, eu acho) será/terá/fará/ no futuro.

1-ser rica.
2-publicar meu livro.
3-ter um homem que me ame até a eternidade (será que eu consigo?)
4-ter, educar e sustentar filhoS.
5-fazer uma cirurgia plastica pra consertar meu nariz desgraçadamente horrendo.
6-fuder com a vida de alguém (pode ser a mulher do meu pai, por exemplo)/destruir um relacionamento estavel (HUHUHU (6)³ SEMPRE)
7-ir pra itália.
8-me formar em jornalismo ma ufmg, custe o que custar.
9-ir a todos os shows das bandas que eu ja listei algum dia.
10-realizar um sonho da minha mãe, e de quebra deixar ela orgulhosa de mim.





dez coisas que a Vah terá/fará/comprará

1) Vou fazer um filho, HAHA (6)
2) Terei um iate, hoho :] o Lucas vai comprar um pra gente passar um ano viajando felizes da vida ;p
3) Um anel com uma pedra da lua, um buraco negro e um mundo só pra mim! ;DD
4) Vou comprar todos os livros do Harry Potter e Twilight
5) Vou-me ir para um lugar bem deserto e ficar lá por um mês, e aproveitar pra escrever vários livros, dentre eles um best seller e ficar hiper rica.
6) Rasgar uma nota de cem real e colar com durex :DD só pelo prazer de fuder com 100 real e me arrepender depois
7) Fazer varias faculdades que não me levarão a lugar nenhum, dentre elas nutricionismo, musica, cinema e fotografia.
8) Comprarei um stripboy por um dia, só pra ver ele dançar semi nu
9) Vou comprar um dia com o Robert Parttinson e Milo Vent alguam coisa esquisita (o Peter do Heroes)
10) Comprar um cinema pessoal, dentro de um shopping só pra mim ver os filmes que eu quiser :DD

No comments: