Monday, December 22, 2008

#11 em 2009..

dez coisas que moi (Vah ;D) promete pra 2009
1) Sexo, drogas e rock and roll, hahahaha, brincadeirinha, prometo castidade pra esse ano
2) Criar vergonha na cara e estudar
3) Parar de copiar os itens da lista da manu, e bem, como ainda não chegou 2009, vou colar o próximo item que eu roubei dela.
4) 5-aprender a ser mais racional e parar de me apegar ao primeiro idiota que me disser oi.
5) Aprender a creditar as pessoas, a manu fica doida da vida qdo não fazem isso.
6) Escrever uma baita nc que vai fazer TODAS as minhas leitoras terem um orgasmo duplo.
7) Postar os capítulos regularmente
8) Ler algum livro pro vestibular
9) Queimar depois o livro que li
10) Não xingar muito o autor da porra do livro que é uma merda que eu prometi ler no item 8.

Dez coisas que a Manuh (a póóópria) promete pra 2009
1-desviciar dessaporra chamada pc.
2-ler pelo menos um livro por mês (isso ja ta prometido desde julho)
3-fazer academia e ficar linda e gostosa
4-aprender a cozinhar (questão de sobrevivência agora)
5-aprender a ser mais racional e parar de me apegar ao primeiro idiota que me disser oi.
6-parar de ser vagabunda e me dedicar MUITO na facul, afinal, é o que eu vou exercer pro resto da vida (ou não, se eu passar na ufmg)
7-aprender html --'
8-tomar vergonha na cara e terminar uma fic, eu to lendo minhas listas antigas pra tirar uma idéia (sem vergonha) e vi que isso ja ta prometido faz um século E EU AINDA NAO CUMPRI.
9-não me apaixonar! (tbm ja foi prometido esse ano) vou passar um ano inteiro na pegação inconsequente... ou não.
10-parar de ser jacu e conhecer muita gente nova e mesmo assim tbm prometo nao esquecer meus amores antigos de ne/nobel.

No comments: