Monday, December 22, 2008

#13 kill kill kill! (6)

10 maneiras que a Manu usaria pra matar alguém.
(só 10?)
1-TACAR FOGOOOOOOOOOOO! :)~
2-Cloreto de potássio.
3-Dois dedos socados na traquéia, adoro esse, se eu matar alguém vai ser assim.
4-De fome...
5-Um tiro com alguma arma que faça estrago bem grande na cabeça de alguém.
6-Eletrocutado numa banheira.
7-Overdose.
8-Acidente de carro num barranco, com direito a muitas capotadas e uma explosão a lá novela das 8.
9-Com urânio! HAHAHAHAHHA
10-Tortura psicológica ao extremo, e depois deixar ela se suicidar. Eu vou sujar minhas mãos pra quê?

*e depois eu ainda jogo o corpo numa fabrica de lingüiça... (com trema, eu gosto de trema.)



Dez formas da Vah matar alguém
1) Cortando o pinto fora. HOHOHOHOHO ;] (nota da Manu: verdade, vou fazer isso com o hd, você sabe)
2) Matando de vontaaade, e não satisfazê-la
3) Sede (to com sede agora carai ;p)
4) Tirando as tripas pra fora
5) Brincando de Dexter por um dia
6) Comendo a comida preparada pelo Dani
7) Comendo larvas (eu morreria de nojo)
8) Pulando de um prédio igual o carinho do matrix (“Neo, I belive!” se fodeo, vai acreditar em outra freguesia!)
9) Acho que não encontro o item nove.
10) Chupando..... veneno de rato (pensou besteira né?)

No comments: