Monday, December 22, 2008

#18 a batida do momento!

10 musicas que estão marcando bem essa fase da vida da Manu.
1-o cd todo de Maria Cecilia e Rodolfo (ja foram 14 aqui), porque eu sou uma VIADA FILHA DA PUTA que só sabe ouvir essas porras dessas musicas de corno e ficar lembrando do idiota do ex que me deu um pé na bunda.
2-EU VOU PRO BAILE DE SAINHA (8)
3-Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por você... =/
4-I'll seek you out, flay you alive, on a way you wont survive...
5-Ciumentaa, para de ser tão ciumeeeentaa (8)
6-She lives like a real thing, she tases like a real thing, my fake plastic love...
7-The end has no end, the end has no end...
8-If I was young I'd flee this town, I'd bury my dreams underground...
9-Só mais um gole e duas linhas horizontais...
10-Quando você chegar vai se perder no meu olhar!



10 Musicas do momento, by Vah
1) Shadow of the Day – Linkin Park
2) Crush – Mia Rose
3) Savin me – Nickelback (mas eu ouço a Ana Free cantando ;p)
4) Man! I Feel Like a Woman – Shania Twain
5) Decode – Paramore
6) I Caught Myself – Paramore
7) Adore – Paramore
8) Far Away – Nickelback
9) So Happy Together – Beatles
10) O cd Riot inteiro do Paramore ;p

No comments: