Monday, December 22, 2008

#17 top 10 românticas..

Top 10 românticas da vida da Vah
1) Broken – Seether ft. Amy Lee (foi tragic- marcou os quarto anos mais masoquistas da minha vida, mas marcou.)
2) I don’t want miss a thing – Aerosmith
3) Amado – Vanessa da Mata
4) I Miss You – Blink 182 (foi a primeira musica em inglês que eu aprendi a canta *-*)
5) Back at One – Brian McKnight e Ivete Sangalo ( é inegável que devemos ficar juntos, é inacreditável como eu disse que nunca me apaixonaria.. (8) )
6) Incomplete – Backstreet Boys
7) Salvame – RBD
8) Creo que esto es amor – M5
9) Nada es para siempre – Luis Fonsi
10) Otra Vez – M5



Top 10 romanticas da Manuh
(ao contrario das minhas outras listas, os primeiros itens podem não ser os mais romanticos, é tudo uma questão de memória e de ouvido, haja visto que eu tenho quase 2000 mp3 aqui.)
1-My Idea Of Heaven - Leigh Nash
2-Summerlong - Kathleen Edwards
3-Um Certo Alguém - Lulu Santos (ESTOU DE QUARENTENA DESSA MUSICA)
4-Hm... Lovefool - The Cardigans
5-Kiss Me - Sixpence None The Richer
6-Long Night - The Corrs
7-Love By Grace - Lara Fabian
8-I Turn To You - Christina Aguilera
9-Quem, Além de Você - Leoni
10-La Solitudine - Laura Pausini

No comments: