Monday, December 22, 2008

#19 coisas a aprendeeer...

10 coisas que a Vah quer aprender até o fim da vida
1) Como comer de pauzinho (nota da Manu: eu sei, morra de inveja.)
2) Ioga
3) Posições difíceis do kama-sutra logo após as aulas de ioga
4) Porque das coisas acontecerem no tempo errado
5) Sincronizar livros no meu iPod
6) Lutar igual o Jet Li
7) Como fazer sexo pendurado de ponta cabeça
8) Ter noção de tempo e espaço
9) Dirigir ouvindo musica (acho que isso seria impossível pra mim)
10) Cantar melhor que a Hayley (impossível ¬¬ u.u)



10 coisas que a Manuh que aprender até o fim da vida
1-html (coisa de nerd.)
2-técnicas decentes de escrita (coisa de nerd [2].)
3-tecnicas indecentes sexuais
4-astronomia (coisa de nerd [3].)
5-programar (coisa de nerd [4].)
6-muito sobre armas (coisa de nerd revoltado [5].)
7-origami (coisa de nerd otaku [6].)
8-css (coisa de nerd [7].)
9-tocar algum instrumento que eu goste
10-manipular pessoas

1 comment:

Isadora Machado said...

3-tecnicas indecentes sexuais


HAHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHAHAHHAHAHAHHA