Tuesday, February 3, 2009

#20 mirrita, mirrita muito!

em primeiro lugar, eu vou fazr um apelo pra vagabunda da Vanessa voltar de onde quer que ela esteja pra listar nesse blog idiota.
e em segundo, postar as coisas que mais me irritam
:)
(por Manu.)

1-me cortar quando eu estou falando, tenho vontade de esbofetear o cidadão
2-mosquitos zunindo em volta da minha cabeça
3-pessoas com necessidade de se aparecer
4-me dizer: 'ah, esquece' (aaaaaaaaaaaaaaargh, como eu ODEIO isso)
5-pessoas entrosonas
6-pessoas que se acham qualquer coisa
7-gente duvidando de mim!
8-serviços domésticos de qualquer ordem
9-gente que me manda falar mais baixo, em especial minha mae
10-pessoas extremamente carentes, HAHAHAHHA

e as coisas que mais irritam o Cuboboy :D

1 - links quebrados
2 - erros de sintax
3 - falta de comida na geladeira
4 - ventiladores quebrados
5 - setups que nao funcionam
6 - tédio
7 - minha mae falando comigo enquanto estou fazendo alguma coisa importante no PC
8 - meu pai perto de mim
9 - um download a 15kbps
10 - manu falando com o manoel

No comments: