Friday, February 6, 2009

#22 big bada.. big BUM.

As 10 Maiores Invenções da Humanidade poooor mim (vah) *-*
1-Ipod Nano 4º Geração cor de rosa, apesar de ser um insensível do caralho ele é um bom.. um bom.. um bom amigo *-*
2-Harry Potter, haha, realmente foi a mióó invenção da umanídade, meu companheiro de noites e noites, ai ai.
3-Já que tamo falando de livros *-8.. não pode faltar Crepúsculo né *-* rara, inté parece!
4-The Host também, eu chorei pááááááááaáááááááááácas lendo ele, e gotei muitcho (sem inspiração é fodha)
5-Orlando Bloom, Tom Felton, Jensen Ackles, Jared Padnumseidasquantas, Colin Farrell, o hominho sexy que faz o príncipe Caspian e mais um monte de homi por ai.. aaah.. e o Joooosh *-*
6-MUSICA! Sinceramente é uma invenção fueda da umanídade.
7-Emiéssiene, pra gente se comunicá co povo sexy *-*
8-Internet, não tinha como faltar..
9-Computador ¬¬.
10-Chapinha.


As 10 Maiores Invenções da Humanidade poooor Manuh ;p
1-pc com internet, ui (:
2-mp4
3-chapinha, ui
4-chocolate uiuiui
5-terceira pessoa (wtf?)
6-giletes descartaveis
7-cameras fotograficas
8-telefone
9-homens, ui (nao é da humanidade, mas e dai, who cares?) (hei, vc nao acha que eu ia querer procriar com mulher


As 10 Maiores Invenções da Humanidade poooor Cuboboy.
1-Computador
2-Internet
3-Música
4-P2P, pra juntar os 3 itens acima
5-MSN, porque assim eu posso ser nerd e ter vida social, ou nao
6-Roda
7-Fogo
8-Destilaçao do petróleo
9-Leite condensado
10-Água em pó

1 comment:

Mandy Sampaio said...

Ooi Manuh. Tem selinho pra você lá no meu Blog.
Passa lá:
http://meninadameia-noite.blogspot.com