Monday, December 22, 2008

#12 motivos pra viver.

10 motivos pra Manu continuar com os pés sobre essa terra.
(nao tenho 10 mas foda-se)
1-minha mae.
2-amigos.
3-fé numa crença absurda de que um dia eu vou ser feliz.
4-minha ambição de ter dinheiro.
5-e de jogar na cara de todo mundo (meu pai) que eu sou melhor do que ele foi e jamais será.
6-vingança.
7-publicar meu livro.
8-nao tem 8. ;k
9-nao tem 9. ;k
10-nao tem 10. ;k

e eles estão escasseando a cada dia!



Dez motivos pra Vah viver
1) Terminar minha fanfic
2) Ter bebezinhos gordinhos, rosinhas e fofinhos
3) Meu bebezão, (haha, que brega :x)
4) Medo de morreeel! Porque morrel pode doeeel!
5) O mundo seria dramaticamente dramático sem mim, o sol nunca mais brilharia como antes
6) Preciso trocar muitas energias e acelerar a morte do univeulso!
7) Terminar essa lista né ;D (mééééé)
8) Ganhar um premio Nobel
9) A existência do mau Papito! *-*
10) Muitas pessoas precisarão de mim em um futuro não muito distante.

No comments: