Monday, October 13, 2008

#8 musicas que falam!

Dez musicas que falam pela Manuh:

1 - (...) Não fique assim, eu também to tentando ser forte e não chorar / Olha pra mim, vai ficar tudo bem quando a dor passar/ Vai ser sempre a primeira namorada (...) E nem pense em se afastar de mim, vai ser muito ruim se eu não puder te ver / É normal que a gente tenha se enganado, nossa história aconteceu no tempo errado / Eu não sou bom em me despedir, mas é melhor eu ir pra não me arrepender / Tente entender. (PRIMEIRA NAMORADA - SORRISO MAROTO ~ eu prefiro não comentar ;-;)

2 - (...) Pode crer, pode crer que quem sonhar um dia o sonho vem / Ah! eu não desisto dessa idéia de poder comemorar / Você vai ver, que tudo vai mudar (...) Vamos dar um tempo prá nós dois / Que a saudade vem melhor depois (...) (ESSA NOITE EU QUERO IR MAIS ALÉM - ANA CAROLINA ~ tentativa frustrada de ficar bem. :x)

3 - (...) Agora não peça / Não me faça promessas (...) (MEU ERRO - PARALAMAS DO SUCESSO ~ bem curtinho :xxxx adoro pessoas que prometem e cagam depois.)

4 - (...) Não quero mais lágrimas na minha vida (...) O meu coração tá pedindo carinho (...) Já deletei você da minha vida (...) O que passou, passou, já se esqueceu / Não volta mais / Tirei o seu perfume da memória / Botei ponto final na nossa história / Eu já chorei, eu já sofri mas te esqueci / Preciso ser feliz (...) (A FILA ANDOU - MARIA CECILIA E RODOLFO ~ que miséria, esse sertanejo >.< musica de dor de cotovelo. prefiro não comentar.) 5 - O que será que aconteceu pra nossa historia terminar? (...) Onde erramos ainda não sei / Não consigo entender o por quê / Não quero mais olhar pra trás / Tô indo embora baby bye, bye / Quem sabe um dia a gente volta a se encontrar / Pra relembrar e rir de tudo que rolou, entre nós dois / Quem sabe um dia a gente vai se perdoar (...) Quando a paixão acaba e o amor se vai / Alguém tem que ser forte pra dizer bye bye (...) (BYE BYE - INIMIGOS DA HP ~ comentar pra que mesmo?) 6 - (...) As canções mais tolas / Tendo os seus defeitos / Sabem diagnosticar / O que vai no peito (...) (SATISFAÇÃO - LULU SANTOS ~ breve explicação do porquê só ter praticamente pagode e sertanejo nessa lista e no meu mp3 >.< aff, que vergonha.) 7 - No, we didn't find our place / 'Cause I just can't feel your face close to my ear (...) We're watching "Knights who say nii" / Mouth to mouth but I could see the movie / I tried rebuilding the scene on my mind's dark (...) (GET TO DENMARK - MALLU MAGALHÃES ~ please zohan bring my dani back to me. /huh?)

8 - Longe de você eu enlouqueço muito mais (...) Eu conto as horas para estar com você / Longe de você eu preciso de algo mais (...) Quando eu te vejo eu começo a sorrir / Eu começo a sorrir / Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você / Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz (...) Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que / Mas se pelo menos você estivesse aqui / Eu conto as horas pra estar com você / Eu estive lá na sua presença (...) (LONGE DE VOCÊ - CHARLIE BROWN ~ vamos dizer que ela fala mais do passado do que do presente. mas o primeiro verso é eternamente verdade)
9 - (...) Viver assim é um absurdo como outro qualquer / Como tentar o suicídio ou amar uma mulher (...) (MUROS E GRADES - ENGENHEIROS DO HAWAI ~ eu prefiro viver assim)

10 - (...) How I wish, how I wish you were here (...) (WISH YOU WERE HERE - PINK FLOYD ~ hahahahah; literalmente são musicas que falam por mim ;$)

Dez musicas que falam pela Vah:

1 - cooomeer comeer coomer comeer é o melhor para poder cresceer (principalmente quando acabou de jantar e está morrendo de fome ;p)

2 -"Eu quero que você me ame,mas eu não acho que vá fazer isso"
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim
É a única resposta que tenho,mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

Você me ama ou não?
Eu não me importo com a resposta, eu só preciso saber!
Não importa o quanto eu deseje estar com você
Existem muitas coisas que não podem ser mudadas neste mundo,
E meu amor por você,
Não pode ser mudado por ninguém (uhull, isso me lembra o faabio :/)

3 - Eu me sinto tão intocada
E eu quero você tanto que eu não posso resistir
Não é o bastante dizer que sinto sua falta
Eu me sinto tão intocada
Agora mesmo preciso tanto de você
De alguma maneira eu não consigo te esquecer
Eu fiquei louca desde o momento que eu te conheci (sem comentárioos ;p)

4 - É isso que você ganha quando deixa seu coração vencer
Whoa (é realmente isso que vc ganha qdo deixa ele vencer.. só decepção e pés na bunda)

5 - MAIS SÓ DE OUVIR A SUA VOZ EU JA ME SINTOO BEEEEEM (aishishisuh eu ouvi o Fabio falando.. e a voz dele é linda.. essa musica não poderia faltar)

6 - Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão

7 - Mas eu não me importo com o que dizem,
Eu estou mesmo apaixonada por você, (*-*)

8 - Eu estou gritando "Eu te amo",
mas meus pensamentos você não pode decodificar (AAAAH, É A MUSICA DO ED E DA BEEELLA.. MEU DEEUS.. ISSO EM MATA.. ISSO ME DEIXA DOIDOONA)

9 - Você ainda colocou o "bem" em "fique bem"
Em "fique bem", em "fique bem".

Fica longe, fica, fica, fica longe de mim
Fica longe, fica, fica, fica longe de mim (Rafael. .essa é pra vc..)

10 - Eu sou nada agora e faz muito tempo
desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança
Desta vez eu estarei escutando. ( A hayley cantando isso é perfeeito, principalmente o I will be listening)

No comments: