Tuesday, October 7, 2008

#7 Eu confesso que..

Dez coisas que a Manuh confessa....
1) que ainda queria estar com o miserável do hd :x
2) hm... que eu ja roubei um trabalho escolar de outrem só pra ver o outrem em questão se ferrando.
3) que eu quero matar uma pessoa láaa do nobel, não digo quem, mas eu queria
4) que eu quero seduzir o bd de novo mesmo achando ele gordo e feio :3
5) que eu ja me induzi ao vomito por ter comido demais e ficado com peso na consciencia
6) que eu queria fazer daaaaaaança, miséria! x;
7) que eu durmo com um bichinho de pelucia quando to carente ;-;
8) que eu quero ir num baile funk!
9) confesso que quero um steven!
10) QUERIA ENTENDER A BENDITA MENTE MASCULINA!


Dez coisas que a Vah confessa....

1)Eu confesso ser egoísta, egoísta demais e gostar de ser egoísta.
2)Eu confesso cobiçar o homi da próxima, hohoho :] mais nunca cheguei a CATAR o homi dela (infelizmente)
3)Eu confesso que realmente esqueci do Rafael, e que de vez em quando eu fico pensando nele, mas de um jeito diferente.
4)Eu confesso que estou perdidamente inlove (me recuso dizer a palavra :apaixonada) pelo Fabio e que eu tenho certeza que vou me fuder :x
5)Eu confesso já ter torcido pra Anny morrer e proveito pra confessar que não em arrependo.
6)Eu confesso coçar a bunda quando dá vontade.
7)Essa provavelmente será a minha pior confissão.. mais eu.. acho que chegou a hora de confessar.. não conseguirei viver se não confessar isso, então lá vai.. de vez em quando e SOMENTE de vez em quando, eu gosto de musica sertaneja, e baixo algumas.. (deprimente).
8) Bem.. eu achei que a numero anterior fosse a pior confissão, mais essa é pior ainda.. e bem.. é relacionada... bem.. confesso que eu comprei uma PORRA de fone de ouvido pra ouvir essas musicas citadas no item anterior e A PORRA NAUM FUNCIONOU E EU FIQUEI DOIDONA PQ JOGUEI DOISREAL FORA ;p
9) Confesso que se pudesse, eu catava o rafael :x
10) Confesso que se tivesse oportunidade, eu catava certos seres inacataveis :x

No comments: