Monday, August 18, 2008

#6 A jamais ser feito...

10 coisas que a MANUH nunca vai fazer na vida.
(pelo menos por enquanto)

1 - cursar exatas com prazer...
2 - virar aquelas mina tipo 'do morro', jesus me defenda.
3 - matar algum bicho grande, tipo passarinho, peixe, cachorro, nem gente ._.
4 - virar sapatão :x
5 - entender a mente masculina (e não é por falta de vontade ;x)
6 - abandonar meu lado nerd ._. adoro elee! :D
7 - voltar a comer carne de porco ;~
8 - gostar de jogar vôlei, ja to traumatizada pelo resto da vida.
9 - me suicidar com revólver (sabe deus se eu não virar emo mais pra frente? mas com revolver não ;x)
10 - DESISTIR DO MEU SONHO DE SER ESCRITORA E FAZER SUCESSO :DDDDDDDDDD


10 coisas que a VAH nunca vai fazer na vida.

1 Terminar essa lista.. fala sério.. sem inspiração NENHUMA!
2 Transar com 14 anos (faço quinze dia 29 e memso sabendo que falta poucos dias, não tem nenhum voluntário pra tirar a minah virgindade)
3 Ficar com o Rafael, (mesmo que ele implorar eu NÃO VOU ficar com ele pq agora eu tenho o fabio)
4 Acho que nunca vo conhecer o hd, e ele me acha ocm cara de crianca *deprimenteee*
5 Casar virgem (bem capaiz que vo "conheçer" meu marido só depois que casar)
7 Engravidar com 12 anos (ja tenho quase quine. hoho :])
8 Fazer faculdade de Matematica.
9 Prestar vestibular pra Física.
10 Beijar o Orlando Bloom, Tom Felton, Joe Jonas e derivados. (AFF, que porra, num queria mesmo)

1 comment:

Jaisa .-. said...

nossa seu blog ta demais, li quase todas as postagens, a preguiça infelizmente nao me deixou ler o resto:@
vce tem fic de Harry Potter?
sou maniaca, se for entrar no blog denovo me manda um recado, amei seus textos:)