Friday, August 15, 2008

#5 Com 5 bilhões...

10 coisas que a Vah faria se tivesse 5 bilhoes:

1 - beem.. primeiramente eu mataria meu gosto sádico e contrataria uns cinco homens gostosos pra dançarem pra mim, todos só de cueca.. (6)
2 - comprava a banda Lifehouse pra eles ficarem tocando You and Me enquanto eu e o meu lovejapa (faaabioo *-*) dançamos agarradinhos, tudo isso pro resto da vidaa.
3 - viajava pelo mundo com o meu lovejapa, ele querendo ou não (6)
4 - comparava uma casa pra ser o nosso ninho de amor (QUE BREGA MEU DEUS). O_O
5 - levava minha familia para uma excursão superlegal pelo brasil, e depois pelo mundo, (é que é pram im ficar sozinha com o fabio em casa.. sacoé?)
6 - compraria um mercado, qualquer um, contanto que NÃO fosse o senna.
7 - comparia a fábrica da tortuguita, (e me transaformava em uma delas, pq imagina.. eu? morta de fome.. sedentária que sou, comendo tortuguita a vontade.. logo logo eu seria uma tb, e só o meu love que me impediria de naum virar uma delas, sabe como é né.. TUDO pela preservação da espécie (6)!)
8 - compraria uma ação na bovespa.
9 - NUNCA MAIS TRABALHARIA.
10 - compraria comida e enviaria ao Iraque.


10 coisas que a MANUH faria se tivesse 5 bilhões...
1 - Compraria A casa, meu recanto de conforto e lazer, com todos os cantos que eu tenho direito, desde uma piscinona até... sei lá, um bunker.
2 - Doaria em prol de alguma causa nobre, pesquisas contra a AIDS, combate à fome (ta pensando o que? eu sou muuuito altruista ;])
3 - Torraria comprando livros de todo gênero e espécie.
4 - Viagens! ITALIA, ALEMANHA, JAPAO, HOLANDA, ISLÂNDIA, NORUEGA E INGLATERRA.
5 - Compraria algo que fizesse minha mãe feliz =)
6 - SHOW DO SIXPENCE EM TODOS OS LUGARES POSSIVEIS E INIMAGINAVEIS.
7 - Copa do Mundo ;]
8 - Rasgaria uma nota de cem, pelo puro prazer da coisa, COOOISA DE DOIDO (rasgar dinheiro é crime, não é?)
9 - Jogar no banco e viver de renda!
10 - CLARO, pagar a minha faculdade de Jornalismo ;]


beeeeijusnabundaa;*

No comments: