Thursday, January 7, 2010

#39 estrelando... eu!

10 falas que estariam no filme da maravilhosa vida da Manu

1. "e então, não acha que tá na hora de cumprir suas promessas?" - seguida de uma piscada.
2. "bom, esse meu primeiro livro eu gostaria de dedicar à minha mãe, por ser a pessoa que mais acreditou em meus sonhos..." - seguida de um flash na minha cara
3. "você sabe que me ama" "é, eu te amo" - seguida de um abraço
4. "me perdoa?" - seguida pelo choro que eu conheço tao bem, no caso, o meu.
5. "parabéns, formandos de psicologia de 2013" - seguido de gritinhos histéricos
6. "me perdoe por tudo, eu te amo" - seguida por mais um abraço, mas de uma pessoa diferente.
7. "nunca mais vou te largar" - seguida de algo que nem eu sei
8. "vai pro inferno, sua filha da puta!" - antecedida por um tapão na cara de alguma biscate rameira
9. "aaahn, aaah, uuh, aain"- sim, claro que vai ter gemidos no meu filme MUHAUHAUHAUHAUAH
10. "mamãe, eu te amo!" - seguida por um beijo do meu pequerrucho aprendendo a falar HAHAHA
:D

Dez  frases que estariam no filme da vida da Vani:

1- Han? porque isso? O_O
2- Ain que foome!  :x
3- VAI PRO INFERNO, PRA PUTA QUE PARIU! /tem que ter brigar no meu filme, lógico.
4- Te amo, coisa fofa da mamãe! /e um bebê o/
5- Te amo, amor da minha vidinha /E UM PAI, LÓGICO --'
6- Estou confusa, não sei o que pensar.
7- Puts grilo, vai se foder.
8- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
9- Credo vei, larga dessa vida.
10- ZEGUIZO, UHU o/

No comments: