Sunday, January 10, 2010

#40 os bebezinhos preferidos das mamães geniais - e pervas.

top 3 de POs preferidos da Manu
:D

1. Lucy
Lucy Noelle Cauldwell.

personalidade: estourada, sarcástica, irônica, vingativa, impulsiva, carente de atenção e sedutora de homens imbecis.
a Lucy é eternamente apaixonada pelo Jimmy. eles são grandes - se não melhores - amigos, e ele nao quer nada com ela. depois de muito ser rejeitada por ele, da avó morrer recentemente e dos pais só darem atençao pra lindsay recém nascida, quando ela tinha uns 13/14 ela tenta se matar. ai os pais dela mandaram ela passar um tempo na italia com os avós, e ela conheceu um cara lá, com tipo, uns 20 anos. ele namorou ela e tal, e depois a lucy voltou pra inglaterra. mudadissima. biscatinha. ela meio que ergueu uma barreira pra se defender dos homens e tal. e continuou amiga do jimmy. ela é a melhor amiga da kate e odeia o steven por razoes indefinidas. e a sabrina. no fim ela fica com o steven, eles brigam, ela fica com o jimmy finalmente e faz ele trair a sabrina vaca maldita desgraçada, depois ela volta com o steven, e continua odiando a sabrina. e ela trabalha de fotografa no jornal da mae, tempos depois. é só, eu acho. x) ah! ela tem quma queda-eterna pelo julian, o primo gato, e uma quedinha reprimida pelo luke, o primo-estranho. agora é só. :D
fisicamente: a lucy é branca, tem pouco mais de 1,60 e peitoes e bundona. ela tem cabelo preto e liso e olhos muito verdes, e usa óculos as vezes.
porque eu gosto da lucy: a) porque ela é menina. b) porque ela tem o sarcasmo que eu gostaria de ter, ela mente bem, manipula os sentimentos e sempre sai por cima do jabá. c) porque ela é foda, é inteligente, gatona e tem todos os homens aos seus pés -menos um - e tem crises existenciais exatamente como eu. UIAUHAUIHAUIA

2. Death
Renato - mas pode chamar de Death.

personalidade: bem calmo quando lhe convém, mas bem puto quando lhe convém também. ele é maduro, responsavel e direito, e cumpre seus deveres.
o Death vem de uma linhagem de cavaleiros. o pai dele é um japonês random, e a mae dele é a amor *-* ele tem um grande orgulho e carinho da mae e sente muita falta dela. o death é um cara e tanto e quase todo mundo gosta dele, ele é o cavaleiro-mor e tenta conciliar todo mundo em casa. ele ama a pop desde sempre e no final eles ficam juntos. ele tbm tem uma quedinha pela chaos, mas isso se resolve facilmente. ele faz por merecer o posto dele de cavaleiro-mor e é o "preferido" da chefa. ele odeia o jealousy e o delirium e quase mata ele quando descobre que os dois sao irmaos. XD
fisicamente: o japa é mestiço, meio queimadinho de sol, tem algo em torno de 1,80, um peitoral DE-LI-CI-OSO - gentem, ele é um atleta matador sanguinário, isso nao é a toa - sorriso fofo, cabelinho preto e compridinho e um perfume super sedutor zenzual zexy.
porque eu gosto do death: a) ele é gostoso b) ele é a minha personificaçao do m³ c) ele é legal, direito, fodao e respeita a chefa (eu) (H)

3. Nick
Nicolas Ricci
personalidade: bom amigo, bom rapaz, um amor de pessoa, tranquilo, meio tímido às vezes, esforçado e perfeccionista
o Nick é agente, a mãe dele morreu, o pai dele criou ele mas sempre se dedicou bem mais ao trabalho. entao a relaçao eles nao é a melhor - na verdade é uma bosta. entao quando ele vira agente (sob o comando do pai), ele meio que se afasta totalmente dele e aprende a se virar sozinho. ele é muito dependente dos
amigos - pedrinho e akemi - e no final namora a akemi e sao felizes forever.
fisicamente: o nick é loiro, branquinho, com olhos verdes, gracinha, de bochechas rosadas e uma bunda deliciosa MUHAHAHHAA
porque eu gosto do nick: a) ele foi um dos meus primeiros personagens b) ele da vontade de levar pra casa e cuidar, pq tem problemas com a familia (igual eu) c) ele é um cuti cuti fofo esforçado e dedicado e parece ser uma ótima pessoa *-*




Top 3 de PO’s preferidos da Vani:
1-    Drew – Descendência Russa, cabelos e olhos castanhos, ele é o melhor amigo de Hayley e acaba se apaixonando por ela, eles vivem um complicada história mas ele é sempre muito educado, muito fofo e é super compreensível, motivo esses pela qual Hayley cai de quatro pelo amigo. –Ele foi criado a pouco tempo e agora será em homenagem ao meu eterno primo Guih o/ que foi meu salva-vidas por uma semana. O Drew é extremamente engraçado, consegue divertir as pessoas com palavras simples, tem ótimo gosto musical e vê em Hayley um espelho dele mesmo, nada egocêntrico sempre se envergonha com os comentários sobre sua beleza  e é muito tímido, fazendo a amiga se divertir horrores nas custas dele. Eles desfrutam uma amizade que parece incrivelmente fiel e duradoura, mas as coisas mudam quando ele para de ver nela a melhor amiga de sempre.
2-    Vic – Engraçada, bobona, determinada e muitas vezes iludida, Vic é um personagem que me lembra muito de mim mesma e eu meio que coloco nela tudo que gosto e desgosto, meu romance perfeito acontece nela e ela é quem vive as coisas que eu queria viver. Morena, dos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, ela não tem nada de diferente mas é tão extrovertida (com alguns) que acaba conquistando quem quer, todos a vêem como uma criança crescida que as vezes entende bem das coisas. Ela é brava e super protetora com os irmãos e acaba se apaixonando pelo professor de Religiao, um bonitão misterioso que não parece trazer coisas muito boas, inicialmente. Uns oito anos mais velho que ela, ele deixa a minha protagonista doida com o jeito diferente dele de a tratar.
3-    Anita – Forte e fatal, ela é a melhor no que faz e todos precisam dela, tem um corpo simples mas sua força é incrível, tem um irmão, Josh, que é a razão dela continuar com a vida que leva. Ela faz parte de um grupo de refugiados cuja história louca ainda não criei completamente, mas ela é a líder do grupo de pilhagens e  tudo mudo quando ela é mandada a uma missão de resgate e acaba tendo que resgatar um suspeito traidor, que todos confiam menos ela. Acaba se apaixonando enquanto se vê obrigada a proteger o individuo que pode lhe trazer informações preciosas e principalmente quando o mesmo a ensina a voar.

No comments: