Sunday, January 10, 2010

#41 i hate to look into those eyes and see an ounce of pain..

10 pessoas que a Vani colocaria debaixo da asa e protegeria do mundo cruel:

1- Primeiro o Guih, que no momento é o que mais precisa ser protegido de alguns Jones retardados –‘
2- Meu irmão mais novo, que é muito bobão as vezes.
3- Lucas, lógico né, que sabe se defender sozinho mas que eu coloco debaixo da asa mesmo assim.
4- Manutinha, que eu defenderei na primeira oportunidade que tiver. /o que é difícil, ela não irrita muitas pessoas pra ter o ódio mortal de vadias do inferno.
5- Meu pai, que é quem deveria me por debaixo da asa, mas que eu defendo quando puder.
6- Amanda, que é grande mas que cabe debaixo das minhas asas sim.
7- Minha tia Paula, que eu tefendo sempre que algum invejoso começa a falar mal dela.
8- Matheus, que eu defendo dos animais perigosos :-O
9- Eu mesma, se pudesse me por debaixo das minhas próprias asas.
10- Sté, que tá sofrendo igual doida por causa do ex-namorado.



10 pessoas que a Manu colocaria debaixo da asinha e protegeria de todo mal e de todos os perigos desse mundo asqueroso.

1. minha mãe.
2. meu irmão bebe. - da mae dele principalmente
3. a vanvan, mentora dessa lista e sofredora das mazelas desta vida
4. a piriguete minha priminha do heart
5. a bia japa best friend forever
6. a rah meu bebe - que ja me defendeu muitas vezes
7. o cubo que faz parte da equipe desse blog tosco - mesmo acreditando nao ser reciproco, nao importa
8. o biones irmaozinho MEU protetor
9. a isabela, mesmo ela sumindo e as vezes fazendo coisas que eu nao gosto, ela se preocupa com a minha pessoa.
10. meu namoradinho lindo tchuchuco e que ME protege de tudo - o manoel :]
/a ordem dos fatores não-altera-o-produto.

No comments: