Sunday, January 10, 2010

#42 é, é pra você mesmo!

as 10 melhores indiretas dadas pela Manu no msn (H) - ou as que ela lembrou, pelo menos.

1. SE EU TIVESSE UM CANUDINHO EU CHUPAVA VOCÊ (8) - eu amo essa :*
2. inteligência é afrodisíaco - huhuhu x)
3. one way or another i'm gonna getcha getcha getcha getcha - também amo essa, a musica e a indiretinha uauhauha
4. me perdi no seu sorriso, nem preciso me encontrar - OUUUUN <3
5. te levar pra cama e te dizer coisas bonitas vai ser tao simples quanto eu vejo nas revistas - leoni eu-te-amo UHAUHAUHAU
6. você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar... - tenho vontade de chorar :x :/
7. foi embora mas eu nunca disse adeus -
8. só as coisas que voce nao quis me fazem companhiaaaa - mais do capital inicial :x
9. ela me esnoba, me esnoba, me esnoba - EU TBM ADORO ESSA x)
10. welcome to the jungle, we've got fun and games! - SIM, ISSO FOI UMA BELA DUMA INDIRETA, UHAUHAUHUA

10 frases/musicas que melhor  foram usadas como indireta de MSN pela Vani:
1-    I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
2-    Cause you leave me speechless when you talk to me
You leave me breathless the way you look at me
You manage to disarm me
3-    ALL I WANTED WAAAAAS YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! – paramore ruleia.
4-    Eu disse que te odeio? – Pro VITOR RETARDADO. URG!
5-    Você teve todas as chances do mundo de me contar a verdade, o que diabos há de errado com você?
6-    Dói dói dói quando a gente quebra a cara.
7-    E de alguma forma você faz todos de bobo.
8-    Pra sempre e sempre, a vida é pra agora e o pra sempre nunca voltará.
9-    Você foi como meu amante e meu melhor amigo, todo embalado e com um laço em cima.
10-    Pense em mim quando estiver lá, lá fora... eu imploro gentilmente de joelhos.

No comments: