Wednesday, December 30, 2009

#38 burradas, cagadas, inconvenientes que NÃO repetiremos..

10 coisas que a Vani fez em 2009 e não fará em 2010.
1- Me fuder em biologia o/ ME RECUSO a ir mal esse ano.
2- Cortar franjinha de índio –‘ NUNCA MAIS VOU FAZER ESSA CAGADA DE NOVO.
3- Deixar qualquer um dizer qualquer coisa que quer pra mim. :@
4- Espero não menstruar 3 vezes em um mês o/
5- Não vou vadiar TANTO na escola, vou tentar estudar um pouco.
6- Não vou fingir que li Dom Casmurro quando não li. (ou qualquer outro livro)
7- Vou parar de me estressar o/ cansei da vida estressando de 2009.
8- Não vou ficar chateada por pessoas inúteis me tratam mal, ao invés disso vou BOTAR FOGO NO CU DELES.
9- Vou sorrir mais /sem mostrar os dentes, e viver uma vida pacífica.
10- NÃO VOU NUNCA MAIS CHAMAR MINHA MÃE DE LOUCA O_O.



10 coisas que a Manu fez em 2009 e nao fará em 2010.

1. Sociologia
2. Dividir quarto
3. Usar a internet só de fins de semana
4. Viver a base de miojo
5. Correr atras de imbecis
6. Ficar em casa enquanto tá todo mundo no bar
7. Dizer coisas que eu nao quero só pra poupar os idiotas
8. Ser largada pelo psico D: UHAUHAUHAUAUA
9. CORTAR A MERDA DO CABELO QUATRO DEDOS ACIMA DO ESPERADO!
10. Ser uma total vagabunda e matar centenas de aulas

No comments: