Tuesday, December 15, 2009

#36 adeus ano velho, feliz ano novo...

10 promessas que a Manuzinha faz pra 2010!

1. ser a melhor aluna de teoria psicanalítica da sala e MATAR A NERDAIADA DE INVEJA.
2. ir pro bar com amigos o/
3. participar de um projeto de extensao/pesquisa
4. me desapegar de uma pessoa e esquecer da EXISTENCIA IMBECIL DELA.
5. aprender a dizer não/coisas que as pessoas não querem ouvir
6. terminar predestinados e ser um sucesso
7. nao perder os poucos amigos que me restaram.
8. FAZER A MERDA DO CURSO DE FOTOGRAFIA
9. manter a minha maldita auto-estima no alto
10. parar de me estressar por coisas pequenas.

Dez coisas que a Vani promete pra 2010:
1-    PASSAR NO DEMONÍACO VESTIBULAR, PELO AMOR DE DEEEUS *-*
2-    Escrever direitinho, haha, sem erros como cú ou intem.
3-    Vou prometer, assim como ano passado, sexo, drogas e rock and roll /pra não ter perigo de eu cumprir.
4-    Estudar pra conseguir cumprir o INTEM um. Haha ;p
5-    Encontrar uma banda nova pra eu me apaixonar e aprender  todas as letras de música.
6-    Aprender a falar pelo menos “onde é o banheiro?” “quanto custa isso?” “muito obrigada” “me dá um copo de água” em quatro línguas: russo, alemão, francês e em árabe.
7-    Virar uma diva da moda, parar de ser básica e usar alguma roupa foda.
8-    Fazer duas festas surpresas pra dois amores meus, ou pelo menos ajudar a fazer uma festa surpresa  /todos precisam de uma festa surpresa.  (NOTA DA MANU: 24 de abril, sabe quem faz 18 anos? ;D)
9-    Ir pra alguma baladinha... sei lá.. sair e chegar tarde em casa.
10-    Ter uma vida social melhor que a de agora o/  sabe.. ter mais amiguinhos.

No comments: