Sunday, October 17, 2010

#52 amor, tá na hora de malhar, né?

10 coisas que um cara não deve dizer pra namorada, por Manuh.

1. Os peitos dela são maiores que os seus...
2. Se depender de você, a gente nunca vai fazer sexo!
3. Sonhei que tava comendo sua prima essa noite...
4. Você podia tirar o bigode, amor... (AAAAAAAAARGH! eu NÃO tenho bigode, seu filho da puta!)
5. Eu acho loiras tão sexys! (quando você não é loira.)
6. Ela sentou no meu colo, mas foi sem querer...
7. Por que você não quer me chupar? A (nome da ex) me chupava... - (ou qualquer outra coisa - VAI PEDIR PRA ELA ENTÃO! carai!)
8. O nome da outra enquanto os dois estão transando .-.
9. Você deu uma engordadinha... (¬¬ with lasers)
10. Por que você não chama a fulana pra gente fazer um menage?


Dez coisas que o namorado não deve dizer a namorada, por Vani.
1-    Ah, ela é mais bonita que você, mas é claro que eu te prefiro. – AH VÁ!
2-    A (insira o nome da ex) fazia isso, por que não?
3-    Nossa! * e quebra o pescoço pra olhar pra bunda ALHEIA*
4-    O que você fez com o seu cabelo? Tá estranho.
5-    Você tá sendo idiota, ela não estava esfregando os peitos da minha cara.... só tinha chegado um pouco perto demais.
6-    Ui, que delicia * e olha pra outra*.
7-    Sei lá... você tem que parar com essas leituras idiotas, não te faz bem nenhum. – EU, EU, EU DECIDO O QUE É OU NÃO QUE ME FAZ BEM!
8-    Nossa, o que você colocou ai? Ta com uma cara esquisita. * e olha torto pra comida*.
9-    Aff, tira essa roupa! Sério...  tá mostrando demais.
10-    Amor! Eu não te contei aquilo porque não queria te magoar, juro que a gente não fez nada! Foi só uma conversa amigável. – se tivesse sido só isso ele teria falado --'


ps: nem todos os itens são fictícios, assim como nem todos sao verídicos (graças a Deus).

No comments: