Sunday, October 3, 2010

#51 ô miiila... mil e uma noites de amor com você... na ILHA no barco..

Dez coisas ou pessoas que a Vani levaria pra uma ilha deserta por um ano:
1- Meu iPod.
2- Meu notebook com internet 3G.
3- MUITA comida boa.
4- Lui, rá.
5- Livros, varios livros.
6- Protetor Solar, depois que eu descobri como minha bochecha é unsexy vermelha do sol.
7- Johnny Deep, Orlando Bloom e todos os homens sexys básicos que eu ja listei ao longo do blog ou já pensei.
8- a Hayley e o Josh *----*
9- TORTUGUITAAAAAAAAAA! o/
10- anticoncepcionais, com tanto homem eu não quero engravidar.

10 coisas ou pessoas com as quais a Manu passaria um ano numa ilha deserta

1. Minha mãe
2. Meus cadernos!
3. Um iPhone com 785247237253 gigas e todas as minhas músicas.
4. Energia elétrica, porque né.
5. Minhas amigas de NE
6. Internet e notebook, né?
7. Chocolate
8. Trocentos homens gostosos!
9. Chapinha, confesso
10. Colchão, pra tirar um ronco!


No comments: