Sunday, October 3, 2010

#50 pergunta idiota, tolerancia zero!

10 coisas que a Manu chuchu odeia que lhe perguntem.

1. Já arrumou a mala? - ARGH!
2. Tá namorando ainda?
3. Vamos no show do *insira aqui qualquer dupla sertaneja*? - NÃO!!!!!
4. E o fulano? *qualquer peguete* - com certeza não é da sua conta .-.
5. Foi bem na prova? Quanto vc tirou?
6. Psicologia é quatro anos/é só um turno né? O que voce faz? só fica ouvindo...?
7. Você engordou, ou é impressão?
8. Que que você quer comer, Emanoella? - AAAAAAAAAAAAAAA
9. Vamos no pagode? - NÃAAAAAAAAAAAAAAAO!
10. Me empresta tantos reais?

bônus: ME EMPRESTA A SUA CÂMERA? - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! hunf!

Dez coisas que a Vani odeia que lhe perguntem:
1- "Você é virgem?" Se eu quero contar pra pessoa eu vou lá e conto, urg.
2- "Me dá uma bala?" AAAAAAAAAH! É MEU! EU NÃO QUERO DIVIDIR.
3- "Me dá um pedaço?" --'
4- "Você não quer não, né?"
5- "Quantos anos você tem? Nossa, tudo isso! parece tão novinha."
6- "De quem você gosta?"
8- "Sabe resolver essa conta?" NÃO, EU ODEIO MATEMATICA.
9- "Quanto você tirou na prova de Química?"
10- "Vamos no rodeio?"

10 coisas que o Lui odeia que lhe perguntem
1-    Você imagreceu?
2-    Está com sotaque agora né?
3-    Como vai a familia?
4-    Tá zoando que você é comunista?
5-    Bons alunos não se fazem por notas?
6-    Por que você não gosta de certanejo?
7-    E você sai na rua com a sua cartola?
8-    Quando você vai tirar essa barba/piercing/cortar o cabelo?
9-    Foi bem na prova?
10-    Quer saber o que eu acho?

No comments: