Sunday, October 3, 2010

#49 com os amigos? NEM PENSAR! :x

10 jogos que a Manuh não jogaria com os amigos:

1. Roleta Russa
2. Twister peladão
3. Quem aguenta cheirar mais cocaína
4. Cabo de guerra no estrume
5. Strip poker!
6. Jogo do copo/tabuleiro ouija
7. Eu nunca, se for só com conhecidos
8. Truco valendo o toba
9. Salada Mista só com mulher
10. Quem arrota mais alto (eca!)

10 Jogos que a Vani não jogaria com os amigos:
1- Eu nunca se forem amigos não-intimos.
2- Strip-poker, eu não quero que meus amigos saibam como é o meu corpinho e sempre que eu for falar com eles, eles ficarem imaginando.
3- Jogo do Copo, entre amigos sempre acaba em morte trágicas de filme de terror.
4- Salada Mista, não se eu não quiser pegar um dos amigos.
5- Jogar qualquer coisa que envolva apontar defeitos alheios.
6- Verdade ou desafio se tiver algum amigo cagueta.
7- Jogar boliche humano.
8- Nenhum jogo de cartas que envolva dinheiro, eu COM CERTEZA vou perder.
9- Nenhum jogo de dados com ações em um e locais em outro.
10- Nenhum jogo que acabe em pagar micos nua.


No comments: