Saturday, October 10, 2009

#30 se você estiver afim de perder o pescoço...

dez coisas que a Manuh odeia que os outros façam.

1.    pegar a minha câmera, tirar sete mil fotos ruins e me mandar mandar pra pessoa.
2.    manha. NÃO SUPORTO GENTE MANHOSA. não suporto MEEEEEEEEEEESMO.
3.    me cortar quando eu to falando, posso matar o indivíduo.
4.    pessoas que não tem um pingo de humildade. FODA-SE SE VOCÊ É FODÃO, HUMILDADE SERVE PRA MUITA COISA.
5.    atrasos.
6.    me mandar falar mais baixo! VAI TOMAR NO SEU CU!
7.    PLÁGIO.
8.    gente me dando indiretas (embora eu ame dar indiretas pros outros, é unidirecional ;p)
9.    pessoas que menosprezam o que eu sinto, sempre esfregando na minha cara problemas como a fome na África. e pessoas que me jogam na cara que eu sou egoísta e não olham o próprio rabo.
10.     cordeirinhos que seguem minhas pegadas (por falta do que por na 10.)


Dez coisas que a Vani odeia que as pessoas façam.
1-    Que gritem comigo T____T ODEIO DO FUNDO DA ALMA.
2-    Odeio que me digam coisas desnecessárias.
3-    Odeio que me contem meias verdades, meias mentiras...
4-    Odeio que me façam sentir uma burra  .-.
5-    Odeio que... me negligenciem.
6-    Odeio que não confiem em mim
7-    Odeio quando me dão indiretas, me deixa puta da vida.
8-    Odeio que sejam irônicos comigo no meio de brigas, eu geralmente fico lesada no meio delas e não consigo entender ironias o/
9-    Odeio que me chamem de idiota, e que me usem... ODEIO.
10-    Odeio.. quando falam mal da minha franja, ou do meu cabelo :D

No comments: