Friday, October 16, 2009

#31 coisas de mulherzinha.. ou não.

Dez coisas que não saem ou não deveriam sair da bolsa da Vani.
1-Meu filho, meu bebezinho, a coisinha linda da mamãe, meu iPod.
2-Dinheiro, não deveria ficar sem ele NUNCA.
3-Papel de bala, de bombom, de qualquer porcaria.
4-Presilhas, piranhas, chuchinhas e eteceterá. Auhuaihaiuauih :p
5-... minha mãe diz que NÃO PODE NUNCA, JAMAIS, NEVER, faltar absorvente na bolsa, mas eu nunca tenho --‘.
6-Doce mesmo, uma bala, um bombom, a merda que for..
7-Carregador do meu bebe, nunca se sabe quando ele vai descarregar néé...
8-As veiz, dependendo do meu humor, aquele fraquinho de amostra de perfume, que é pra situações do tipo: entra um bebe cagado na circular e o cheiro é insuportável.
9-Telefone de algumas pessoas, tipo pai, mãe, celular da tia e numero da poliça, caso eu precise.
10-Tranqueiras, sacolinhas, sujeiras em geral. o/




10 coisas que não saem da bolsa da Manu.

1. carteira com documentos, pra não ser enterrada como indigente se porventura eu morrer numa dessas.
2. dinheiro na carteira! pra caso bater aquela vontade de comprar água, halls, um tictac de cabelo, aquele pingente de fadinha que você procura faz um ano e finalmente achou.
3. celular, uai.
4. papel e caneta - meu lado jornalista é quem fala aqui.
5. câmera - idem.
6. escovinha dobrável de cabelo, junto com xuxinha e tictac.
7. meu mp4 com seu respectivo usb, pra fazer de pendrive caso eu precisar, e pra eu poder ouvir a Leigh cantando em qualquer canto.
8. desodorante, pra ficar cheirosa o dia todo
9. guarda-chuva, porque se eu tirar dela nunca mais lembro de pôr e aí fudeu.
10. a chave de casa, ué!

No comments: