Monday, August 31, 2009

#29 random, um direito de ISFP .. não é como a gente? se mata!

Vah

1- oh star! , porque é fofa e nostalgica.
2- tortuguita, porque é gostosa e nostalgica.
3- meu iPod, ele me faz bem.
4- hate, rage, grief, mistreatments, sleep, deception, jealousy, cry.
5- minha cama.
6- T__________________________________T
7- dormir dormir dormir.
8- peito e bunda.
9- morrer pobre se for pra ganhar dinheiro ás custas de alguém.
10- affection, pra variar um pouco.



Manuh

1 - agua, pq to com sede.
2 - iluminação divina pra gabaritar a prova de filosofia sem estudar porra nenhuma
3 - seduzir o carlos pra ele me dar 10 sem que eu sente no colo dele como fez uma fulaninha ai.
4 - vou censurar o item 4
5 - o renatinho parar de dar chá de sumiço
7 - quero ir na nitroooooooooooooooooooooooooooooo (L) de marinheira
8 - por que minhas fotos no flickr nao sao populares? UHAIUHAUIHIUA
9 - oh, don't you wanna make her, oh, don't you wanna take her home?
10 - desejo matar a aula de amanhã.

No comments: