Thursday, August 27, 2009

#25 mas nem de graça.

10 coisas que a manuhtinha HUHUHU nao deseja agora.

1. um filho.
2. um bolo formigueiro só pra mim.
3. uma boneca inflável.
4. uma dp em sociologia.
5. gêmeos, comofas/
6. pegar gripe suína.
7. que as pessoas descubram que eu destilo meu veneno nelas.
8. que essa porra de internet caia.
9. que as pragas que eu joguei voltem pra mim.
10. um sonho erótico de procedencia duvidosa, UHAIUHAIUHAUIA.
fui ironica em um item dessa lista porca.

10 coisas que a vatinha não quer nem fodendo.

1- outro queijo com pedra de brinde.
2- passar mais frio do que já to passando.
3- pegar a gripe do porco.
4- mandar todo mundo pro inferno!
5- encontrar um cabelo na minha pizza.
6- morrer de gripe do porco, mereço algo mais trágico, pelo menos uma tuberculose pra fechar com chave de ouro a porcaria da minha existência.
7- ter que aturar uma tal de Sue Ellen que se diz minha prima.
9- mais complicações.
10- não quero não terminar minhas cartas de despedidas (coisadesuicida.com).

No comments: