Thursday, May 22, 2008

#1 coisas a querer agora.

coisas que a manuh ta querendo nesse exato instante:

1-emagrecer 5kg.
2-uma camera decente.
3-passar no vestiba.
4-um namorado fofo, bonito, inteligente e CHEIROSO *-* (uihauhahaia)
5-extinção dos meus problemas amorosos
6-ir pra prcity e matar as aulas da semana
7-alguma amiga aqui em casa!
8-dormir.
9-estudar quimica.
10-arrumar um template decente pro blog pessoal.

coisas que a vah ta querendo nesse exato instante:

1 -Encontrar coisas pras minhas dez coisas que eu quero
2 - Me livrar do Matheus e ficar com o Thiago
3 - Ter o Rafael SÓ pra mim
4 - Que a minha inspiração volte (eu tenho uma fic pra terminar)
5 - Que o Thiago seja muito cheroso
6 - To cum fome, quero chocolate!
7 - Entender a mente masculina.
8 - Liberdaaade!
9 - Não ter espinhas
10 - Que saia logo o próximo episodio do Bleach

1 comment:

Unknown said...

aaaaah

eu tbm qro fazer uma listaaa!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

+ não tendo a minha ae!! as coisas que eu qro são QUASE todas as da lista da Manuh!!! skaposkoap

beeeeejos